EaD – Sistemas Agroflorestais

O Mutirão Agroflorestal foi convidado para elaborar o conteúdo de um curso á distância (EAD) sobre Sistemas Agroflorestais sucessionais para a Secretaria de meio ambiente do Estado de São Paulo no âmbito do PDRS Projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável.

O Curso é aberto a todos, gratuito e traz informações de várias áreas da atuação agroflorestal. Com dois meses no ar, o curso já tem mais de 2500 inscritos.

Confira: http://pdrsead.fia.com.br/

15 thoughts on “EaD – Sistemas Agroflorestais

  1. Agradeceria ter meu nome inscrito nessa instituição. Estou me envolvendo com esse seguimento tão importante para a preservação e produção de alimentos e gostaria de apreender e compartilhar com minha comunidade.

  2. Bom dia.
    Me inscrevi no curso online de sistemas agroflorestais oferecido por vocês, pelo site da FIA – http://pdrsead.fia.com.br/
    Estou tentando acessar o curso e ter acesso ao material e as aulas, mas não estou achando mais a pagina para dar continuidade ao curso. Está havendo algum problema? É um curso muito bom e gostaria de concluir. Como faço?
    Agradeço por ter elaborado um material de tão boa qualidade.
    Grato

  3. Olá meu nome é Deive Molino estou inscrito no curso e ontem caiu o site e não consegui finalizar. Estou no módulo x. Conseguem me informar se conseguirei concluir?

  4. Já tenho um trabalho voltado para a agroecologia
    Desejo ampliar meus conhecimentos

  5. Olá gostaria asistir a um mutirao no estado de SP. Tenho curso de ag. Sintropica mas não tenho como fazer pratica. Podem me avisar cuando tiver mutirão? Obrigado.

  6. Parece que não está funcionando mais… fiz o cadastro mas não enviaram o email e não tenho meios pra acessar.
    Alguém sabe algo sobre? Pessoal do Mutirão, alguma info?

  7. Bom dia! Curso maravilhoso, muito bem desenvolvido com material de excelente qualidade. Referencia que já indiquei para meus amigos. Estamos querendo desenvolver o sistema no Instituto que estamos para criar na região da Grande Vitória /ES. Parabens ao Mutirão Agroflorestal, vida longa!!!

  8. Acabei de começar o curso e já estou adorando. Parabéns pelo trabalho e dedicação! Vou ajudar a compartilhar 🙂

  9. Essa formação ainda está vigente.. ? Tenho uma chácara e quero aprender como reflorestar…

  10. estava fazendo o curso, parei durante umas 3 semanas pra terminar meu semestre na universidade e agora que tenho tempo de voltar a fazê-lo, o site sumiu do ar.. Alguem sabe me dizer o que rolou?

  11. Amei fazer o curso!! Ele proporciona uma visão ampla sobre segurança alimentar, importância das sementes, do cultivo sustentável e diversificado, da valorização do conhecimento local e ancestral!! A Agrofloresta Sucessional é explicada lindamente!! Realmente agregou conhecimento à minha vida… Ouvi sobre temas/visões que ainda não tinha tomado contato… Gratidão!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *